Francia Raisa fala sobre rumores de desentendimento com Selena Gomez e ausência no casamento
Francia Raisa, atriz de “How I Met Your Father”, voltou a comentar sua relação com Selena Gomez, anos depois de ter doado um rim à cantora, que enfrentava complicações causadas pelo lúpus em 2017. Raisa também abordou a atenção gerada por sua ausência no casamento de Selena com Benny Blanco, que contou com a presença …

Francia Raisa, atriz de “How I Met Your Father”, voltou a comentar sua relação com Selena Gomez, anos depois de ter doado um rim à cantora, que enfrentava complicações causadas pelo lúpus em 2017. Raisa também abordou a atenção gerada por sua ausência no casamento de Selena com Benny Blanco, que contou com a presença de celebridades como Taylor Swift, Ed Sheeran, Steve Martin, Martin Short, Zoe Saldaña e as irmãs Hilton.
Em entrevista que ganhou repercussão no Reddit, a atriz comentou os rumores sobre um possível distanciamento entre ela e Selena. “Eu sei que ela vai se casar e estou muito feliz por ela. Ela tem sua vida, sua carreira e já conquistou muito, e eu sou grata por ter podido ajudá-la”, disse Raisa.
A atriz aproveitou para esclarecer sua visão sobre a doação de órgãos: “Desde o começo, os médicos me explicaram que era uma doação. O objetivo é salvar vidas, não criar vínculos especiais. É como fazer uma doação para uma instituição de caridade: você não vai ficar verificando o que fizeram com aquilo que você deu”, explicou.
Sobre os boatos de uma briga, Raisa se mostrou firme: “Muita coisa que saiu na mídia é boato. Nunca disse que estava chateada ou irritada. Quando falaram que eu fiquei brava porque ela estava fumando, nem tinha conhecimento desses comentários”, afirmou.
A atriz também comentou que não há definição sobre uma possível reconciliação: “Ninguém sabe exatamente o que está acontecendo, e nem eu nem ela comentamos sobre isso. Talvez no futuro possamos conversar e resolver tudo.”
Francia reforçou que o gesto que salvou a vida de Selena não implica obrigação de estar presente em todos os momentos da vida da amiga. A doação, feita em 2017, segue sendo lembrada como um ato de generosidade crucial em uma situação de risco, causada pelo lúpus, doença autoimune que pode afetar órgãos essenciais, incluindo os rins.